Bem vindo à CEAS - Escola técnica

Awesome Image

Perfil

Os profissionais formados na CEAS Escola Técnica tem maior aceitação no mercado de trabalho, fruto do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela equipe docente, a qualidade do ensino e a estrutura oferecida pelos cursos, além do sistema de encaminhamento profissional, através da Central de Estágio e dos convênios com Instituições parceiras. Prova disso é o índice de aprovação dos profissionais formados pela CEAS Escola Técnica em concursos públicos.

Missão

Possibilitar ao estudante uma educação que integre a tríplice dimensão humana: do Pensar, do Fazer e do Ser, por meio do permanente acesso ao conhecimento, garantindo o desenvolvimento de suas aptidões, tornando-o um cidadão capaz de criar e inovar diante das constantes transformações do mundo do trabalho.

Visão

Ser reconhecida, em todos os Estados e Cidades em que atua, como já aconteceu na cidade de Campina Grande, por ser uma Instituição de Ensino Técnico que se preocupa em formar os Profissionais Qualificados que o mercado de trabalho busca.

Princípio de valores

Favorecer a inserção profissional dos jovens, adequando a sua formação às necessidades do mercado. Compromisso com a educação; ética e transparência; excelência na gestão; acessibilidade e inclusão social; responsabilidade ambiental; inovação e empreendedorismo.